Deputado prestigia solenidade do Conselho Regional de Corretores de Imóveis


08/08/2013 16:29 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Ferrarini cumprimenta corretora<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128217.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) participou, no dia 2/8, da solenidade de Compromisso Público dos Novos Corretores de Imóveis, inscritos no Creci " Conselho Regional de Corretores de Imóveis, realizada na Assembleia Legislativa.

Na ocasião, os novos corretores receberam das mãos do deputado, a carteira de corretor de imóveis, inscrito no Creci, que o torna apto a atuar na profissão legalmente. Além do deputado Ferrarini, compunham a mesa o presidente do Creci, José Augusto Viana Neto, o vice-presidente Jaime Tomaz Ramos, os conselheiros Clovis Cesar da Rocha e Alberto Tomita

Órgão criado por uma lei federal, o Creci conta com um quadro de 1600 corretores que atuam como voluntários, atuando na regularização e fiscalização da classe.

Além de fiscalizar, o Creci se preocupa também com o crescimento do profissional e promove vários cursos aos inscritos, dentro do seu Programa de Educação Continuada.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp