Projeto Vem pra Rede


08/08/2013 16:09 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Deputado Dilador (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128218.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O projeto "Vem Pra Rede!" retomou suas atividades na quinta-feira, 1º/8. O programa, que tem como objetivo resgatar a cidadania e a segurança da comunidade dos bairros São José, Ezequiel Barbosa, Mão Divina, Jardim do Trevo, Chácaras Moema e residencial Porto Real, atenderá inicialmente cerca de 300 crianças.

As modalidades esportivas e educacionais que serão aplicadas são: basquete, ginástica artística, futebol, capoeira, inglês e informática. A equipe é formada por um coordenador, um psicólogo, um fisioterapeuta, uma secretária, um treinador de basquete, dois treinadores de ginástica, dois treinadores de futebol, um treinador de capoeira, um monitor de inglês, um monitor de informática, quatro estagiários de educação física e dois funcionários de limpeza.

Para o bom andamento dos treinos e cursos, serão disponibilizados uniformes para a prática esportiva, além de lanches, sucos e frutas.

O projeto existe desde 2012 e conta com o apoio da Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), Senac, Unesp -Odontologia, Unip, Associação Estrela, IAS (Instituto de Assistência Social).

O deputado Dilador se engajou na ajuda junto à secretaria e ao governado do Estado para que o projeto não parasse. O deputado fez questão de visitar os alunos, coordenador e professores engajados no projeto logo no primeiro dia de aula.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp