Vereadores de Itapecerica pedem construção de baia para ônibus


08/08/2013 18:11 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Professor Ernandes, Enio Tatto, Cleber Bernardes e Jonas Feijó<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128238.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os vereadores Professor Ernandes (PT), Jonas Feijó (PSD) e Cleber Bernardes (PMDB), de Itapecerica da Serra, estiveram reunidos com o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), nesta quarta-feira, 7/7. Eles pediram a colaboração do 1º secretário para que a Prefeitura de São Paulo construa uma baia para ônibus na Estrada de Itapecerica da Serra, Bairro Valo Velho, na divisa dos dois municípios.

Conforme o vereador Professor Ernandes, pela Estrada de Itapecerica da Serra circulam várias linhas de ônibus, entre elas Capão Redondo, Santo Amaro Valo Velho. "Há tempo que a Estrada de Itapecerica registra enormes engarrafamentos devido ao grande número de veículos que circula pela via. A construção da baia acabaria com um dos pontos de congestionamentos porque os ônibus deixariam uma pista livre, o que beneficiaria a população de Itapecerica da Serra", justifica.

O deputado Enio Tatto diz que fará gestões junto à Secretaria dos Transportes para viabilizar a construção da baia. "A baia fará com que o trânsito flua com mais rapidez", comentou o 1º secretário. Outro assunto tratado na reunião foi sobre emenda no valor de R$ 400 mil do Orçamento do Estado deste ano para obras de infraestrutura no município de Itapecerica da Serra.

etatto@al.sp.gov.br

alesp