Entregue veículo à associação de moradores na zona sul


09/08/2013 10:45 | Da assessoria do deputado Luiz Claudio Marcolino

Compartilhar:

Marcolino entrega chaves a Maria de Fátima<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128273.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luiz Claudio Marcolino (PT) esteve no final de julho na Associação de Moradores da Vila Arco-Íris (Amai), no Jardim Lucélia, região do Grajaú, zona sul da capital, para promover a entrega simbólica de um veículo para a entidade. A aquisição do veículo é resultado de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 68 mil, de autoria do deputado.

Segundo Maria de Fátima da Silva, tesoureira da entidade, além do veículo, com o dinheiro foi possível ainda realizar a compra de equipamentos que vão auxiliar no trabalho de outros núcleos da entidade, como os dois centros de Serviço de Atendimento Social de Proteção à Família (Sasf), um em Varginha e outro no Jardim São Bernardo, em convênio com a prefeitura de São Paulo.

Fundada na década de 1980, a partir dos movimentos de moradia, a Amai responde ainda por duas creches no Grajaú, que atendem hoje 240 crianças; três Centros da Criança e do Adolescente (CCA), com 360 crianças e adolescentes em atenção, e ainda um abrigo de crianças e adolescentes em Cidade Ademar, todos na zona sul.

"Estamos muito agradecidos ao deputado Marcolino pela atenção dada a nossa entidade e a nossa comunidade", disse Fátima, ao receber simbolicamente as chaves do veículo das mãos do parlamentar. "Nosso mandato vai estar sempre à disposição de iniciativas como a Amai", disse o deputado, ao parabenizar o trabalho da entidade.

lcmarcolino@al.sp.gov.br

alesp