Comissão da reforma política reúne-se na sede da Unale


09/08/2013 17:55 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges durante reunião da Unale<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128278.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges, líder do PMDB, participou, no dia 7/8, da reunião da Comissão Especial da Reforma Política, na sede da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

A reunião teve como finalidade elaborar proposições a serem encaminhadas ao Congresso Nacional, e reuniu nove parlamentares de diferentes Estados.

Além de Borges, estiveram presentes o vice-presidente da entidade, Sérgio Leite (PT/PE), Raul Pont (PT/RS), Zé Carlos (PT/MA), Edson Andrino (PMDB/SC), Gustavo Negromonte (PMDB/PE), Raniery Paulino (PMDB/PB), João Bomfim (PDT/BA) e Tony Gel (DEM/PE).

"Essa primeira reunião organizada pela Unale mostra a preocupação da entidade com os movimentos que surgiram nas ruas. Vivemos um momento político importante no Brasil", afirmou Borges.

Os parlamentares também definiram a participação da instituição em audiência pública realizada em 8/8, por setores da sociedade que buscam apresentar sugestões à reforma política, e marcaram um novo encontro no dia 22 de agosto, também em Brasília, para fazer um balanço do movimento nos respectivos Estados.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp