Visita a prefeituras da Grande SP


09/08/2013 11:15 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci e Torres (a partir da esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128279.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, se reuniu na manhã de quarta-feira, 7/8, com o prefeito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves (Chuvisco). O republicano conheceu as dependências da prefeitura e conversou com funcionários, moradores e membros do grupo da terceira idade.

Durante a manhã, Gilmaci também esteve na prefeitura de Cotia com o secretário de Estado da Habitação, Silvio Torres. O secretário apresentou as políticas habitacionais do Estado executadas em parceria com os municípios paulistas e por meio da CDHU e da Casa Paulista. Torres já se reuniu com prefeitos de 571 municípios.

Semanalmente, o parlamentar tem visitado cidades paulistas para identificar problemas e buscar soluções. Em Cotia Gilmaci participou da reunião que o secretário de Estado fez com prefeitos da região. "A habitação é hoje uma das maiores necessidades de nossa população e o governo paulista tem buscado formas de resolver esta demanda", disse.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp