Homenagem em Perdões no centenário do Santuário de Bom Jesus


09/08/2013 11:19 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:

Beto Trícoli (1º à dir.) participa da homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128280.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin recebeu terça-feira, 6/8, o título de cidadão perdoense, em solenidade que coincidiu com as festividades do centenário do Santuário de Bom Jesus. A homenagem foi uma forma que a Câmara Municipal da cidade encontrou para agradecer o governador pela revogação do decreto que pretendia instalar um presídio feminino na região.

O governador agradeceu e disse que aquele era um dia inesquecível. "Tenho muita honra em receber o título de cidadão perdoense no primeiro centenário do santuário Bom Jesus. E nesse santuário, chão sagrado, nesta igreja maravilhosa do século 18, quero reiterar meu compromisso de trabalharmos juntos em benefício da população", disse Alckmin.

O deputado Beto Trícoli (PV) acompanhou o evento ao lado de prefeitos, vereadores e lideranças da região. Ele disse ser merecida a homenagem. "O governador Alckmin demonstrou sensibilidade com a nossa região, que tem necessidades prementes de infraestrutura e desenvolvimento", disse o deputado. Beto referia-se aos diversos benefícios que o governador anunciou em sua visita a Perdões, como o programa Água Limpa, com investimentos de 17 milhões em saneamento, 520 mil reais para infraestrutura e ainda a pavimentação do trecho final da via marginal que liga a região central ao distrito industrial do município.



betotricoli@al.sp.gov.br

alesp