Aumenta demanda no AME de Araçatuba


09/08/2013 11:40 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Deputado Dilador ouve reivindicações da população durante visita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128282.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entre os maiores questionamentos da população está a área da saúde. Atento a essas questões, Dilador Borges (PSDB) aproveitou esta terça-feira, 30/7, e fez uma visita no AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Araçatuba. Lá ele foi recebido pelo diretor administrativo, Juvêncio Dias Gomes e pelo gerente administrativo, Alderney Galetti que fez questão de acompanhar o deputado pelas alas do ambulatório.

Para Dilador, esta foi uma das visitas mais importantes que ele fez na cidade. "Sabemos que o tratamento no AME é excelente, mas precisamos ouvir a população. Tenho conhecimento de que o aumento na demanda de consultas e exames é grande e consequentemente há um período maior de espera. Foram ouvidas a Diretoria e a população e, agora que chegamos a essa certeza, vamos levar ao conhecimento do nosso governador, Geraldo Alckmin, e buscar melhorar", disse.

Para o diretor do AME, a visita do deputado é importante para o Ambulatório e para a população que se utiliza do serviços. "O Dilador é da cidade, foi um dos cooperadores para a vinda do AME para Araçatuba. O fato dele estar hoje no ambulatório contribui muito para que possamos levar nossas necessidades através dele ao governador e para que ele também avalie nossos esforços e nosso trabalho", destacou.



depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp