Trabalho por Ribeirão Pires


12/08/2013 11:00 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Silvino Castro, Saulo Benevides, Sebastião Santos e Gil Miranda<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128322.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) esteve na estância turística de Ribeirão Pires em visita ao vereador Silvino Castro, colocando-se à disposição do município. Eles se reuniram no dia 1/8 com o prefeito Saulo Benevides e visitaram pontos turísticos da cidade.

Em reunião, o deputado sugeriu ao prefeito e ao vereador programas do governo em que a cidade pode ser inserida, projetos turísticos e ainda se colocou à disposição para trabalhar pela população da cidade junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado de São Paulo. "Silvino é meu braço direito na cidade. O que a população precisar, ele virá me procurar e trabalharemos por uma solução", afirmou.

Sebastião orientou ainda sobre projetos ligados a pesca e aquicultura, área em que trabalha há mais de 16 anos. Segundo ele, a represa Billings, que banha o município, pode ser utilizada ainda mais em benefício da população, geração de renda e fomento do turismo.

A disposição do deputado em trabalhar por Ribeirão Pires motivou Saulo e Silvino. "Estamos felizes pela visita do deputado e por saber que podemos contar com a ajuda dele em nosso governo", disse o prefeito. O vereador também agradeceu: "Conheço o trabalho de Sebastião, sei que ele tem ações concretas por todo o Estado. Estou feliz por receber seu o apoio".

Também participou da reunião o vereador de Mauá Gil Miranda.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp