Skaf é homenageado com Colar do Mérito Judiciário


12/08/2013 16:33 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges durante homenagem a Skaf<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128327.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, foi homenageado na quinta-feira, 8/8, com o Colar do Mérito Judiciário. O deputado Itamar Borges, líder do PMDB, participou da cerimônia representando o partido e a Assembleia Legislativa.

Skaf recebeu o colar das mãos do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Ivan Ricardo Garisio Sartori, com auxílio do desembargador João Cláudio Caldeira.

"A homenagem é muito merecida. Skaf é um grande empresário, um grande líder e um grande homem, e tem trabalhado muito por São Paulo e pelo país. Tenho muito orgulho de tê-lo como companheiro de partido, o PMDB", afirmou Borges.

O Colar do Mérito Judiciário é uma honraria entregue pelo Tribunal de Justiça de São Paulo desde 1973 para pessoas que prestaram relevante contribuição à cultura jurídica e ao Poder Judiciário.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp