Saúde de São Vicente recebe apoio parlamentar


12/08/2013 16:50 | Da assessoria da deputada Ana do Carmo

Compartilhar:

Ana do Carmo (esq.) quer melhorar a saúde em São Vicente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128330.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A saúde do município de São Vicente, no litoral paulista, pode contar com o apoio de Ana do Carmo. Nesta sexta-feira, 9/8, a parlamentar visitou o prefeito do município, Luis Claudio Bili, ao lado do deputado federal Vicentinho.

Em conversa no Fundo Social de Solidariedade do município, o chefe do Executivo apontou à deputada a necessidade de reforçar a área de saúde. Ambos os parlamentares se comprometerem a lutar pela chegada de emenda parlamentar à pasta. "Não temos um hospital decente, por isso estamos sofrendo com essa situação. Pleiteamos verba para ajudar a cidade", argumentou o prefeito Bili.

Engajada na área de saúde, Ana do Carmo se disponibilizou a ajudar o município, a exemplo do que tem ocorrido com São Bernardo do Campo.

"Recentemente foi reinaugurada uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em São Bernardo, no Jardim Farina, que contou com emenda de minha autoria, de R$ 500 mil. A saúde é das áreas mais importantes em qualquer cidade, já que a população não pode esperar. Portanto, vamos analisar com muita atenção uma ajuda para São Vicente", afirmou a deputada.

anadocarmopr@al.sp.gov.br

alesp