Holambra entra para o Circuito das Águas Paulista


12/08/2013 17:14 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão fala no lançamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128333.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Célia Leão (PSDB) participou, em 8/8, do lançamento da campanha de marketing do Circuito das Águas Paulista, que aconteceu na cidade de Jaguariúna, com a presença de prefeitos das cidades da região, ativistas e empresários do turismo paulista. Na solenidade, aconteceu ainda a formalização de entrada do município de Holambra para o Circuito das Águas Paulista, que agora soma nove cidades: Águas de Lindoia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Serra Negra e Socorro.

Célia Leão, coordenadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, ressaltou a importância do Circuito das Águas para o setor turístico paulista. "Holambra, o maior produtor de flores e um dos maiores centros receptores de turismo de todo o Brasil, vai fortalecer ainda mais o segmento. É sempre bom ressaltar que tudo isso é resultado de trabalho forte desenvolvido ao longo dos últimos anos pelos nossos prefeitos, com o apoio do governo estadual e do Legislativo Paulista", disse a parlamentar.

No evento foi lançado o novo site na internet que vai reunir todos os municípios do Circuito das Águas, com informações, fotos, roteiros, hospedagem e vídeos de cada cidade, encontrados no endereço www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br.

O setor de turismo é um dos que mais gera empregos em todo o Brasil e o Estado de São Paulo é o carro chefe do segmento, com 20% dos postos de trabalho e cerca de 6 mil estabelecimentos de hospedagem.

cleao@al.sp.gov.br

alesp