Araçatuba quer unidade da Fatec


12/08/2013 17:22 | Deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador Borges, Daniela Russo Leite, Geraldo Alckmin e Laura Laganá <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128334.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 5/8, Dilador Borges (PSDB) solicitou ao governador Geraldo Alckmin atenção especial para a unidade da Fatec em Araçatuba. O pedido surgiu após evento que marcou a inauguração da nova unidade do centro Paula Souza implantada no centro de São Paulo. Na ocasião o deputado seguiu junto com a comitiva do governador Geraldo Alckmin.

Em conversa com o governador, o deputado solicitou um espaço dentro da Fazenda do Estado, em Araçatuba, para a implantação de uma unidade da Fatec.

Já no evento de inauguração da nova unidade do Centro Paula Souza e nova unidade da Etec em São Paulo, Dilador conversou com a diretora superintendente, Laura Laganá e pediu agilidade para a instalação de unidades na região de Araçatuba e também agilidade no processo de implantação da unidade Fatec em Araçatuba. "Hoje em Araçatuba existem a Fatec e a Etec, porém essas instituições de ensino estão no mesmo prédio, o que dificulta o atendimento para os alunos e impede a ampliação de cursos e laboratórios para contribuir para um melhor desenvolvimento das atividades dos alunos e professores", destacou Dilador.

Na ocasião, esteve presente a diretora da Fatec de Araçatuba, Daniela Russo Leite, que reforçou o pedido da unidade, juntamente com o deputado Dilador.

"Estamos empenhados nesta causa há um bom tempo. Agora acredito que vamos conseguir", enfatizou Daniela

depdiladorBorges@al.sp.gov.br

alesp