Saúde de Barra do Chapéu ganha verba para a saúde


12/08/2013 18:07 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses com prefeito Eduardo Fillietaz e outras lideranças de Barra do Chapéu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128338.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) esteve em Barra do Chapéu, cidade do alto vale do Ribeira, com 5.244 habitantes (IBGE/2010), para onde o deputado destinou, por meio de duas emendas parlamentares, R$ 100 mil, dos quais 50 mil já liberados. A outra metade será ainda este ano. "Vim hipotecar meu compromisso de fazer o máximo possível por esta cidade, ajudar o prefeito, os vereadores e toda a comunidade para, em São Paulo, agilizarmos todas as prioridades de Barra do Chapéu", declarou Dr. Ulysses.

O deputado foi recebido pelo prefeito Eduardo Fillietaz, secretários municipais, vereadores e outras lideranças para um café da manhã. "Barra do Chapéu e a região conhecem a seriedade do Dr. Ulysses e quero agradecer as emendas do deputado que permitiram a compra de vários equipamentos para a saúde do município", disse o prefeito.

O parlamentar também recebeu pedido do vereador Adriano Ribas para a área de saúde e solicitação do vereador Waldecir Paes para projetos com crianças e adolescentes do município. Tudo será encaminhado às secretarias estaduais competentes para análise.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp