Verbas para agricultura e esporte em Pedro de Toledo


12/08/2013 18:00 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista (1º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Pedro de Toledo, no Vale do Ribeira, foi beneficiado no início do mês de agosto com emenda parlamentar do deputado Luciano Batista (PSB) no valor de R$ 200 mil. Esses recursos serão destinados para a ampliação e readequação de equipamentos esportivos e ainda para a aquisição de veículos utilizados no setor agrícola, muito forte na região.

De acordo com o deputado essa destinação de verbas, por meio de emendas parlamentares, auxiliam as cidades nas obras de infraestrutura e também na aquisição de equipamentos, bens necessários para o bom andamento das cidades.

"Esses recursos destinados a Pedro de Toledo serão aplicados nos setores esportivos, auxiliando na educação de crianças e jovens. O município investirá ainda na aquisição de um trator e equipamentos utilizados na agricultura, um setor muito vigoroso na região do Vale do Ribeira", define Luciano Batista.

Ainda conforme o parlamentar, as verdadeiras necessidades de cada cidade só são identificadas quando conhecemos a fundo a realidade do local. As cidades do Vale do Ribeira, em especial, necessitam de muita atenção, pois de lá saem riquezas que são distribuídas pelo país afora.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp