Evento discute políticas para mulheres


12/08/2013 12:32 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos (à dir.) visitou diversas cidades paulistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128341.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 8/8, o líder do PRB na Casa, Gilmaci Santos, esteve em Brasília, para acompanhar a abertura do 1º Congresso Nacional do PRB Mulher.

O evento aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, e serviu para promover discussões e debates de políticas para mulheres. Cerca de mil pessoas estiveram presentes. Segundo Gilmaci, o evento faz parte de um objetivo maior. "O PRB quer aumentar o grupo de mulheres envolvidas com a política", disse.

Em Brasília, o parlamentar aproveitou para visitar o senador republicano Eduardo Lopes. Já na sexta-feira, 9/8, Gilmaci foi a Registro acompanhar o secretário de Estado, Rogério Hamam, do Desenvolvimento Social, na assinatura de convênio com algumas cidades do Vale do Ribeira. Na noite da sexta, o deputado, que também é pastor evangélico, esteve em Helena Maria, em Osasco, participando de uma reunião religiosa com o bispo Jadson Santos.

No sábado, o parlamentar continuou sua rotina de visita às cidades paulistas. No final da tarde, Gilmaci Santos esteve em Juquitiba, participando da formatura de 80 alunos da escola de beleza da região. Já no período da noite, Gilmaci Santos esteve em São Lourenço para acompanhar as festividades da cidade.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp