Encontro partidário no interior do Estado


12/08/2013 18:09 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

 Lula fala na abertura do III Encontro do Interior do PT/SP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128384.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de dois mil petistas participaram da abertura do III Encontro do Interior do PT/SP no dia 9/8, em Bauru. Entre os presentes estavam o ex-presidente Lula, os ministros da Saúde, Alexandre Padilha, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, o senador Eduardo Suplicy, além de deputados estaduais e federais, prefeitos, vices- prefeitos e vereadores.

Conforme o 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, Lula motivou a militância ao dizer que o PT tem chances de vencer as eleições de 2014 no Estado de São Paulo. "Lula empolgou a militância quando disse que o PT tem chances reais de vencer aqui no Estado", disse. Outro momento de destaque na fala de Lula, acrescentou Enio Tatto, foi quando o ex-presidente salientou que "é impensável que esta imprensa, que viu uma inflação de 80%, ache absurdo termos 6%. Este País nunca mais vai terá inflação enquanto o PT governar".

O ministro Alexandre Padilha falou do governo federal, que está mudando o interior do Estado de São Paulo. "É com o PT e com a sociedade que vamos tornar o interior mais rico, mais justo e mais inclusivo para nossa população", comentou o ministro.

Enio Tatto lembrou que o encontro do interior foi importante para levantar subsídios e propostas para os municípios do interior paulista. "Debatemos propostas que serão inseridas no Programa de Governo do PT para as eleições do ano que vem", observou.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp