Asilo da cidade de Andradina precisa de ajuda


13/08/2013 17:52 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

João Sobrinho (centro) e Orlando Bolçone<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128387.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) recebeu do presidente da Sociedade São Vicente de Paulo de Andradina, João dos Santos Alves Sobrinho, pedido de ajuda para a entidade. Fundado em 1951, o Lar dos Velhinhos de Andradina, como é mais conhecido, atende 50 idosos, dos quais 25 são homens e 25 mulheres.

Há, segundo Sobrinho, necessidade de uma nova lavanderia e de um veículo novo, para transporte. "A nossa lavanderia está sucateada. Não se aproveita nada, nem para reforma", disse. "E o carro, uma perua Kombi, está em pedaços."

A reivindicação foi feita durante encontro de saúde e cooperativismo em Birigui, no sábado, 10/8, do qual participaram ainda o deputado federal Dr. Ubiali (PSB/SP), o vice-prefeito de Andradina, Charles Christopher Hider Kobayashi, e políticos e profissionais ligados à área da saúde em Araçatuba, Rio Preto, Lins, José Bonifácio, Santo Antônio do Aracanguá e Glicério.

Orlando Bolçone pediu a Sobrinho que providencie ofícios, formalizando os pedidos, com histórico do Lar dos Velhinhos, e disse que vai estudar com carinho a possibilidade de incluí-los em sua cota de emenda parlamentar, por se tratar de uma obra social.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp