Remédio Mais Barato em Sorocaba


13/08/2013 09:42 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Cartaz da campanha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128391.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na próxima quinta-feira, 15/8, será realizado em Sorocaba o lançamento da campanha Remédio Mais Barato, que tem por objetivo colher assinaturas para a diminuição dos impostos pagos no valor dos medicamentos em todo o Estado de São Paulo.

A campanha é fruto da Frente Parlamentar para Desoneração Tributária dos Medicamentos, lançada no início do mês de junho e coordenada pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB). Ela busca o apoio da população para sensibilizar o governo do Estado e assim conseguir a redução dos impostos de 33,9%, pagos atualmente nos remédios.

Uma barraca para colher assinaturas no abaixo-assinado e com informativos da campanha Remédio Mais Barato será montada na praça central Coronel Fernando Prestes, a partir do dia 15 de agosto. Todos os dias colaboradores da campanha vão atender a população em horário comercial para eventuais dúvidas sobre a campanha.



mlamary@al.sp.gov.br

alesp