São Simão reivindica investimentos no Melhor Caminho


13/08/2013 11:03 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini, Joaquim Graciano, Gato Gordo, Marcos Vinicius Izaias <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128393.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) recebeu em seu gabinete a visita de uma comitiva de lideranças simonenses (integrada pelo prefeito Izaias Leão de Souza; pelo vice-prefeito Adauto Luiz dos Reis, o Gato Gordo e pelo ex-vereador Marcos Vinicius Carlos) que o procurou para apresentar reivindicações daquele município. O prefeito, o vice, o vereador e o ex-vereador de são Simão solicitam, sobretudo, maiores investimentos no programa Melhor Caminho, voltado para a conservação e expansão das estradas rurais. Também querem a construção de uma ponte na zona rural.

O deputado ouviu-os com muita atenção e se prontificou a envidar total esforço no sentido de concretizar tão justos anseios. "São Simão, ressaltou Gasparini, sempre poderá contar comigo, mesmo porque a ela estou afetivamente ligado como terra natal da minha mãe, a saudosa Deolinda Gasparini".

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp