Pedra Bela ganha centro de fisioterapia e enxovais de bebê


13/08/2013 11:43 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (centro) ajuda na distribuição de enxovais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128395.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Pedra Bela inaugurou o primeiro Centro Municipal de Fisioterapia, que atenderá gratuitamente a comunidade. Durante o evento, que contou com Edmir Chedid (DEM), a prefeita Roseli Amaral iniciou a distribuição de enxovais de bebês, que beneficiará a população de baixa renda do município.

A administração pública municipal declarou ter investido R$ 30 mil na instalação do Centro Municipal de Fisioterapia, que irá funcionar na região central do município. A iniciativa, segundo Edmir Chedid, irá resultar em economia ao município e em conforto para os que se utilizam dos serviços em municípios da região, como Bragança Paulista e Pinhalzinho.

"Não é sempre que se inaugura um Centro Municipal de Fisioterapia como o realizado pela prefeitura de Pedra Bela. Antes, a comunidade precisa procurar pelos serviços de fisioterapia em outros municípios, motivo pelo qual a prefeita Roseli Amaral decidiu investir para oferecer mais tranquilidade aos que necessitam deste tipo de tratamento", complementou.

Edmir Chedid também destacou a iniciativa da prefeita Roseli Amaral em criar os enxovais para bebês, que serão distribuídos à comunidade de baixa renda. "Trata-se de um enxoval completo que demonstra o carinho da prefeita Roseli Amaral com o recém-nascido. Aliás, a prefeitura está cuidando de todas as pessoas, isso em pouquíssimo tempo de trabalho", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp