Triturador de galhos para a cidade de Monte Castelo


13/08/2013 12:18 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari e Bruno Covas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128397.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) esteve em audiência, na terça-feira 30/7, na Secretaria do Meio Ambiente, onde reivindicou a liberação de recursos para a aquisição de uma máquina de triturar galhos de árvores. O pedido foi feito pelo presidente do PSDB de Monte Castelo, Antonio Pereira Neves (Toninho do Urucum), e pelos vereadores José Roberto Gomes e Monique Segatelli Carreteiro, também do PSDB, em visita que o deputado fez àquela cidade no sábado dia 27/7.

Os vereadores explicaram ao deputado que a situação está ficando cada vez mais difícil na cidade, pois as pessoas podam as árvores e não há lugar para descartar os restos dos galhos e folhas. "Com um triturador, temos certeza de que o serviço será facilitado", explicaram.

Para o parlamentar, o triturador vai resolver um grande problema e evitar que os galhos sejam jogados em beira de estradas e até mesmo queimados, o que provoca muitos danos ambientais. "Estamos trabalhando em parceria com o Toninho do Urucum e com os vereadores Roberto e Monique. Quero ajudá-los no que for possível para conquistar benefícios para a população de Monte Castelo", destacou Carlão Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp