Ato solene de outorga da medalha Cidadão Policial


14/08/2013 15:30 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarini

Compartilhar:

Edson Ferrarini (3º à dir) na mesa que presidiu a solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128433.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edson Ferrarini (PTB) participou no último dia 7/8 do ato solene para outorga da medalha Cidadão Policial a autoridades militares, parlamentares e civis, na Assembleia Legislativa.

A outorga, promovida pela Associação para valorização policial do Estado de São Paulo (AVPESP), visa incentivar e motivar o cidadão policial através do reconhecimento de suas atribuições.

A AVPESP é uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo valorizar o ser humano que existe por detrás da farda. "Queremos oferecer ao cidadão policial uma qualidade de vida melhor, além de proporcionar a possibilidade de lazer junto aos familiares, valorizando o ser humano como um todo", explicou a presidente da entidade, Cleusa Badanai.

A mesa da solenidade foi composta por Cleusa, pelos vereadores Coronel Camilo e Coronel Telhada, pelo comandante do Barro Branco, coronel Maurício Weisshaupt Perez, pelo coronel Danilo Antão Fernandes e pelo deputado Ferrarini, que enalteceu a importância do ato de reconhecimento. "Aqui estão reunidos aqueles que merecem reconhecimento, já que contribuíram espontaneamente com seu trabalho ajudando nossa sociedade, tornando-a mais justa, fortalecendo os laços entre a sociedade civil e polícia", frizou o deputado.

eferrarini@al.sp.gov.br

alesp