Jd. Planalto recebeu projeto Deputado no seu Bairro


14/08/2013 15:46 | Da assessoria do deputado Marcos Neves

Compartilhar:

Marcos Neves (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128432.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Neves (PSB) levou prestação de serviços, como orientação jurídica, encaminhamento para empregos, confecção de currículos, corte de cabelo e medição de pressão arterial, entre outros, do programa Deputado no Seu Bairro, no dia 5/8, no Jd. Planalto.

Segundo a assessoria de Marcos Neves, o evento contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas. "O Deputado no Seu Bairro é uma das melhores formas de estar próximo ao povo, pois posso levar parte da estrutura do meu gabinete ao bairro, conversar com os moradores, entender as necessidades da localidade e, por fim, dar a destinação correta para cada caso apresentado, além de poder levar serviços, simples, porém importantes à comunidade", disse o deputado.

A moradora do Jd. Planalto, Maria de Fátima, comentou: "gostei muito desse evento de cidadania e o deputado Marcos Neves está de parabéns".

Para ele, o evento contribui na melhora da qualidade de vida, ao levar serviços gratuitos aos bairros, além de aproximar a Assembleia Legislativa do povo. "Elevar a qualidade de vida dos moradores de Carapicuíba é uma das principais metas do meu mandato. Continuarei trabalhando para garantir essa qualidade de vida aos carapicuibanos", concluiu Marcos Neves.

marcosneves@al.sp.gov.br

alesp