Teodoro Sampaio solicita melhorias para cidade


15/08/2013 18:21 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas, prefeito Cesar e vice Lucidi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128533.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Através do empenho de Ed Thomas (PSB), o prefeito de Teodoro Sampaio, Ailton Cesar Herling, acompanhado do vice-prefeito Lucidi Polegatto, está encaminhando ao governador Geraldo Ackmin pedido para liberação de R$ 685 mil para serem aplicados na ampliação da rede de galeria de águas pluviais em cerca de 350 metros e asfaltamento de 5.600 m² nas avenidas Osório Lopes Corado e Antônio Pereira, beneficiando as futuras instalações da Escola Técnica Estadual Professora Nair Luccas Ribeiro, em construção.

Em 2009, o município doou ao Centro Paula Souza uma área de 28.186,27 m² para a referida unidade escolar. "A partir daí, temos procurado parcerias para ampliar os investimentos, seja para a criação ou melhoramentos dos equipamentos urbanos existentes. Porém, existe a necessidade desta ajuda fundamental do governo estadual, pois o município não dispõe de recursos", explicou o prefeito Herling, que recebeu todo o apoio do deputado.

Thomas colocou-se mais uma vez à disposição da cidade e de sua população, em atendimento as demandas do município, buscando de ajuda junto aos órgãos estaduais.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp