Pedregulho quer recursos para construir o Centro de Convivência do Idoso


15/08/2013 16:20 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Juarez, Gasparini e Zezinho do Galego<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128512.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Pedregulho José Raimundo de Almeida Júnior "Zezinho do Galego" e o vereador Juarez da Silva Campos procuraram Welson Gasparini (PSDB), em seu escritório regional de Ribeirão Preto, para pedir-lhe sua intercessão por uma creche-escola para a cidade, pela liberação de recursos para recapeamento do conjunto "Nova Pedregulho", pela reforma da Unidade Básica de Saúde e aquisição de um terreno para a construção do Centro de Convivência do Idoso.

Solicitaram-lhe, ainda, para agendar uma audiência com o secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude de São Paulo. Gasparini anotou todas as reivindicações apresentadas pelos representantes de Pedregulho garantindo-lhes total empenho no sentido de obter o atendimento das mesmas por parte do governo do Estado. "Pedregulho sempre poderá contar comigo em tudo o que me for possível", salientou o deputado.

welsongasparini@al.sp.gov.br

alesp