Padre Vitório recebe título de cidadão morungabense


15/08/2013 18:25 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Padre Vitório e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128523.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Morungaba realizou sessão solene de outorga de título de cidadão morungabense ao padre Vitório Gomes de Moraes. O evento, realizado no Ginásio Municipal Luiz Seraphim, contou com a presença do 2º secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM).

O título de cidadão é a mais alta honraria que um município pode conceder a uma personalidade, expressando, de maneira pública e oficial, o reconhecimento pelos serviços prestados ao município. "Por esse motivo o padre Vitório foi escolhido para receber esta homenagem, ou seja, pelos relevantes serviços prestados à comunidade", comentou o parlamentar.

A sessão solene foi marcada por discursos e por reflexões do bispo diocesano Dom Sergio Aparecido Colombo, que pediu apoio à comunidade para a realização das obras sociais. "Cabe ao cristão colaborar para que seus irmãos possam conquistar a dignidade plena. Neste sentido, temos que ressaltar o trabalho exemplar do padre Vitório", complementou o religioso.

A sessão solene também contou com a participação dos vereadores Alécio Martins, Antonio Marques, Cícero Lopes, Cleber Ferreira, João Frare, Julio Cesar de Moraes, Luis Manoel Freitas e Tomás Pedro Federicci, além do prefeito e da vice-prefeita, José Roberto Zem e Claudia Pinto.

echedid@al.sp.gov.br

alesp