Coral Uninove se apresenta em comemoração ao dia do estagiário


15/08/2013 20:36 | Da Redação: Victor Hugo Felix Fotos: Márcia Yamamoto

Compartilhar:

	O coral formado por estudantes da Universidade Nove de Julho se apresentou no Espaço 5º Centenário, com regência do maestro Gabriel Goldman<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Dia do estagiário é comemorado na Assembleia com apresentação do Coral Uninove<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128563.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Coral Uninove<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128564.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite desta quinta-feira, 15/8, foi realizada uma apresentação do coral Uninove para comemorar o dia do estagiário. O coral formado por estudantes da Universidade Nove de Julho se apresentou no Espaço 5º Centenário, com regência do maestro Gabriel Goldman.

Segundo Flora César Guabiraba, responsável pelo Setor de Planejamento de Recursos Humanos, a data é comemorada na Assembleia Legislativa desde 2010, e todos os anos busca-se realizar eventos que estejam ligados à educação, como palestras, apresentação de orquestras etc. A apresentação do coral Uninove foi uma sugestão Suzana Freires, estagiária e aluna da universidade.

Alan Oliveira, técnico legislativo de recursos humanos, ressaltou a importância de se comemorar a data, celebrada em 18/8, mas que foi antecipada por questões de agenda. "Os setores da Casa percebem a importância do trabalho dos estagiários, pela dinâmica de seus serviços e pelo seu forte envolvimento". Flora César Guabiraba complementou: "O programa de estágio na Assembleia Legislativa tem agradado tanto aos estudantes quanto aos funcionários, e isso merece ser prestigiado."

alesp