Itararé pede Delegacia da Mulher


16/08/2013 09:29 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses (3º à esq.) e Fernando Grella (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128567.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) esteve na Secretaria Estadual de Segurança Pública, junto com o secretário de Defesa Social de Itararé, Gustavo Pinheiro Janson; e os vereadores Lúcio Mariano, Júlio César e Laércio Amado; para pedir, ao secretário Fernando Grella Vieira, a implantação da Delegacia da Mulher no município.

A população de Itararé é de 47.934 habitantes (IBGE/2010). Cerca de 51% são do sexo feminino, ou seja, tem 24.411 moradoras. "A Delegacia da Mulher presta um serviço importante em qualquer cidade, além de encorajar as mulheres, que são vítimas de qualquer tipo de violência, a denunciar seus agressores. Por isso, vamos trabalhar para que a Delegacia da Mulher seja implantada na cidade", declarou Dr. Ulysses. O parlamentar também solicitou ainda duas viaturas descaracterizadas para uso da Polícia Civil, a permanência do 1º Distrito Policial e o aumento do efetivo da Polícia Civil. De acordo com o secretário, "as propostas serão avaliadas para ver o que é possível atender e em que momento".

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp