Pedidos para a área da saúde de Capivari


16/08/2013 10:14 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo e comitiva de Capivari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128571.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu na tarde de terça-feira, 13/8, a visita do vereador de Capivari Mateus Scarso (PMDB) que, acompanhado do prefeito Rodrigo Proença (PPS), do suplente de vereador Denilton Rocha (PMDB) e de Jaderson de Souza (PMDB), trouxe à parlamentar dois pedidos para a área da saúde. O primeiro refere-se ao apoio da peemedebista para a inclusão da cidade no Programa Qualis-UBS, desenvolvido pela Secretaria de Saúde, que destina recursos para a ampliação e reforma de unidades básicas de saúde. Já a segunda reivindicação trata de emenda para a compra de um aparelho eletroencefalograma e um eletroneuromiógrafo.

Recentemente, Vanessa conseguiu uma ambulância para o município, após receber a solicitação de Mateus Scarso e intermediar a pauta junto à Casa Civil. "Capivari carece de muitas coisas, mas priorizamos a área da saúde e agradecemos à deputada pela parceria", disse o vereador.

"Já conquistamos uma ambulância para a cidade e espero, em trabalho conjunto com Mateus Scarso, conseguir levar muito outros benefícios para o setor da saúde, área que necessita de toda a atenção e que é uma de minhas principais bandeiras", frisou a parlamentar.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp