Projeto de lei favorece Prudente


19/08/2013 15:18 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas, autor da iniciativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

De autoria de Ed Thomas (PSB), o Projeto de Lei 429, de 2012, que declara Presidente Prudente a "Capital do Som Automotivo e Profissional", no Estado, recebeu parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

O parlamentar justificou sua iniciativa em função do que a cidade representa no setor, até em nível mundial, como força produtora e exportadora de produtos amplificadores de som e diversos segmentos do gênero de componentes eletrônicos. "Na maior cidade do Oeste Paulista estão instaladas diversas empresas que se destacam no setor, entre as quais uma, que é a maior fábrica de amplificadores de som para autos e antenas automotivas da América do Sul. Portanto, a cidade é uma grande referência para eventos desta área", disse. Citou como exemplos os produtos que estiveram representados em grandes eventos, inclusive festival internacional, divulgando o nome de Prudente também em diversas regiões do país, como a sonorização do Maracanãzinho e carnavais cariocas; no Memorial América Latina e carnaval em SP; complexo turístico de Santa Catarina e até na Fórmula 1.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp