Pedra Bela entrega uniformes a escolares


19/08/2013 15:40 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid participa da distribuição de uniformes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128585.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Pedra Bela realizou um evento para a entrega de uniformes aos estudantes da rede pública municipal. O evento, que contou com Edmir Chedid (DEM), também marcou o recebimento dos veículos para a distribuição da merenda escolar e transporte de alunos da APAE.

O investimento realizado pela administração pública municipal na compra dos uniformes e dos veículos foi de R$ 180 mil. "Na prática, isso demonstra o compromisso da prefeita Roseli Amaral com o dinheiro público e com o bem-estar da nossa comunidade. Este investimento foi possível em apenas seis meses de trabalho", disse Edmir Chedid.

O parlamentar explicou que a administração pública municipal tem realizado um grande trabalho em benefício dos que mais necessitam de apoio. Edmir Chedid afirmou, ainda, que tem solicitado mais recursos financeiros ao município junto ao governo do Estado. "Muita coisa já mudou, mas atuamos para que mais benefícios cheguem à população", destacou.

A prefeita Roseli Amaral agradeceu o empenho demonstrado pelo parlamentar e declarou que este tem sido fundamental à administração pública municipal. "É importante receber o apoio de um parlamentar que sempre lutou por Pedra Bela, mesmo quando antigos gestores públicos se recusavam a aceitar seu apoio e sua amizade", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp