Visita à Associação Mogicruzense para a Defesa da Criança e do Adolescente


19/08/2013 15:40 | Assessoria da deputada Heroilma Soares

Compartilhar:

Heroilma com as crianças da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128604.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares Tavares (PTB) visitou na manhã do dia 16/8 a Associação Mogicruzense Para a Defesa da Criança e do Adolescente (Amdem). A parlamentar foi recebida pelo diretor presidente, Everaldo de Melo, a coordenadora geral Maria de Fátima da Cruz e o orientadora social Silvana Maria Fernandes.

A deputada conheceu a associação que cuida atualmente de 144 crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos. A Amdem é uma entidade sem fins lucrativos que realiza um trabalho socioeducativo com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Após ouvir atentamente as explicações e o relato do presidente, sobre o dia a dia e as dificuldades enfrentadas pelas crianças e adolescentes, a parlamentar afirmou que está à disposição da entidade.

"Sabemos das dificuldades que as associações enfrentam; por isso, o que eu puder fazer para colaborar com o trabalho, eu farei. Apesar de ser uma entidade antiga, é possível ver que há ainda muita coisa a ser feita. Parabenizo sempre quem está à frente destas associações porque sabemos que a luta é árdua", finalizou.

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp