Executivo e Legislativo de Floreal visitam Assembleia


19/08/2013 17:22 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

Dilador Borges (4º à dir.) e representantes de Floreal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128611.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sempre de portas abertas para a população e representantes dos municípios, Dilador Borges (PSDB) recebe diariamente solicitações de cidades de todo o Estado, especialmente da região de Araçatuba, sua principal área de atuação.

No dia 13/8, o prefeito de Floreal, João Castilho, veio até a Assembleia Legislativa, acompanhado pelo ex-prefeito, Gilberto de Grande, o presidente da Câmara, Miguel Gomes da Silva e os vereadores Claudomiro Munhoz, Arildo José de Paula, Iraci Ruiz, Alessandro Silvanei Fogassa, Arlindo Moreira da Silva e o Odair Suman. Na ocasião, o deputado recebeu agradecimentos por serviços realizados pelo governo do Estado, graças a emenda parlamentar de sua autoria.

Os representantes da cidade pediram ao deputado atenção continuada ao município, bem como lhe solicitaram que fossem desenvolvidos esforços junto ao governador Geraldo Alckmin, para obtenção de mais melhorias para Floreal.

Dilador disse aos representantes do legislativo e do executivo de Floreal que sempre irá ajudar, na medida do possível, a cidade e os demais municípios da região em que atua. "Eu estou frequentemente reunido com o governador Geraldo Alckmin e secretários de Estado e, juntos, buscamos as melhores soluções para os municípios. Eu gosto de estar pessoalmente nas cidades, visitando e conversando com moradores e legisladores para assim conhecer de perto as demandas", finalizou.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp