Inauguração de barracão para feira livre em Cardoso


19/08/2013 17:58 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari fala durante inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128584.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os feirantes, produtores rurais e artesãos de Cardoso agora têm um local próprio para comercializar seus produtos. Carlão Pignatari (PSDB) inaugurou, na sexta-feira, 16/8, um barracão para feira livre na avenida Edson Borges de Paula. O governo do Estado, através da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, investiu R$ 200 mil na obra, por solicitação do deputado Carlão. O local possui 16 boxes, dois depósitos e banheiros.

A cerimônia contou ainda com a presença do prefeito Leonardo Gomes da Silva (Dinho); o vice Antonio Renato Tavares de Souza; a primeira-dama Shirley Villas Boas Negrão da Silva; os vereadores Ronaldo Moreira, presidente da Câmara, Mônica Garcia, Flávio Romano, Edson Pereira de Brito, Herculano Ribeiro e Ariosvaldo Borges de Paula; o provedor da Santa Casa, Mário Ferreira Leal; e o representante do Erplan (Escritório de Planejamento) de São José do Rio Preto, Luiz Desidério Borges, além de secretários municipais, lideranças e população.

O prefeito Dinho elogiou o parlamentar pelo atendimento que dispensa em todas as vezes em que é procurado. Num tom de entusiasmo, Dinho enalteceu a importância do barracão para os feirantes e produtores rurais. "Esse prédio vai proporcionar mais conforto para vocês. Foi construído com recursos dos impostos que vocês pagam e é uma conquista do deputado Carlão", falou.

O vice-prefeito Antonio Renato disse: "o deputado Carlão veio aqui para conferir se sua indicação foi utilizada corretamente. Como o senhor pode ver, deputado, está aí o barracão para os feirantes".

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp