Empresário recebe o título de cidadão campineiro


21/08/2013 15:46 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Família Furlan e Célia Leão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128688.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na sexta-feira, 16/8, Célia Leão (PSDB) participou de reunião solene promovida pela Câmara Municipal de Campinas, onde foi outorgado o título de cidadão campineiro ao empresário Zulmiro José Furlan, um dos mais importantes comerciantes da cidade.

O evento reuniu centenas de amigos e parentes, colaboradores e parceiros de longa data do empresário Furlan, que é também fundador da rede de lojas Seller, com mais de 60 unidades espalhadas pelo interior de São Paulo.

O prefeito Jonas Donizette também marcou presença na solenidade, que lotou o plenário da Câmara Municipal de Campinas. O vereador Luis Henrique Cirilo foi o autor do Decreto Legislativo que deu o título de cidadão a Furlan.

"Campinas, com seus mais de 1,2 milhão de habitantes, acaba de ganhar mais um importante membro para a sua lista de cidadãos. Parabenizo e agradeço ao Sr. Furlan por toda a sua contribuição para o nosso município, pelo seu carisma, bondade e espírito benemerente reconhecido por todos", ressaltou a deputada Célia Leão.

cleao@al.sp.gov.br

alesp