Procissão e missa em Piracaia


21/08/2013 15:56 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (à dir.) cumprimenta participante da festa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128689.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A 10ª edição da Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro levou no sábado, 17/8, 1.200 pessoas à paróquia construída em homenagem à santa no bairro Capuava, em Piracaia. O evento contou com a presença de Edmir Chedid (DEM), de vereadores e ex-vereadores, além de líderes comunitários do município.

O evento teve início com procissão e missa solene celebrada pelo padre Luiz Jesus da Silva. Em seguida, fiéis participaram das bênçãos e da quermesse promovida pela comunidade católica do município. "Sempre participo de manifestações religiosas promovidas por comunidades da região. Esta é uma tradição que mantenho há vários anos", disse Chedid.

O parlamentar também destacou que nos eventos pode reencontrar amigos e líderes comunitários que apresentaram demandas ou até mesmo críticas às atividades desenvolvidas. "É desta forma que conseguimos realizar nosso trabalho na Assembleia Legislativa e junto ao governo do Estado em benefício da nossa comunidade", complementou o parlamentar.

Durante o evento, membros da comunidade local destacaram a atuação de Chedid, que resultou na assinatura de contrato entre Estado e município para a implantação do programa Creche-Escola e nas obras e serviços de melhorias da SP-063 (Rodovia Padre Aldo Bolini), que interliga o município à Bragança Paulista. "Ainda temos muito a conquistar por Piracaia", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp