Acontece nesta terça-feira 20/8


19/08/2013 20:03 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande expedientes " Tempo destinado aos deputados inscritos para falar sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta de projetos. Entre as matérias, o PL que obriga o Estado a instalar e manter clínicas de diálise nos municípios com população superior a 50 mil habitantes. No plenário José Bonifácio.

14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta de projetos e ouvir o representante legal da Restoque S/A e o auditor fiscal do Trabalho, Luís Alexandre de Faria, sobre as denúncias de condições de trabalho análogas à escravidão em oficinas contratadas pela referida empresa. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 -Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 52 itens. Entre as matérias, o PLC 47/2012, do TJ, que dispõe sobre a Organização e Divisão Judiciárias do Estado, a criação de Varas Regionais e de Circunscrição. No plenário Dom Pedro I.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta de requerimentos. Entre as propostas, convite ao ex-presidente do Metrô, Luiz Carlos Frayze David; ao ex-diretor do Metrô, Decio Tambeli; ao ex-gerente de manutenção da CPTM, Nelson Scaglioni e ao diretor da MGE, Ronaldo Moriyana, para prestarem esclarecimentos a comissão sobre denúncias de recebimento de propina, sobre formação de cartel entre as empresas em licitações para metrôs e trens e sistemas auxiliares firmados com o Metrô e com a CPTM. No plenário Tiradentes

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta deprojetos e ouvir Luiz Alberto Lodi, representante da SPMar - Concessionária responsável pelas obras do trecho leste do Rodoanel, a fim de prestar os esclarecimentos necessários sobre o processo de desapropriação de dezenas de imóveis (na sua maioria residenciais) no bairro de Calmon Vianna, município de Poá, que serão atingidos pelo traçado do Rodoanel Leste. No plenário Tiradentes

alesp