R$ 100 mil para a saúde de Ribeira


20/08/2013 15:18 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses, Jonas Batista, Ari Santos, Mário de Oliveira, Hélio de Souza, vereadores e lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128621.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) visitou Ribeira (3.358 habitantes, IBGE/2010), a Capital da Amizade, no Alto Vale do Ribeira, a 356 quilômetros da capital. O deputado destinou R$ 100 mil para a saúde local por meio de duas emendas parlamentares. Uma já foi liberada, a outra deve sair este ano. "Meu foco principal é a área da saúde e a de assistência social porque conheço bem as dificuldades da nossa região", comentou Dr. Ulysses no centenário prédio da prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Jonas Batista, pelo vice-prefeito, Ari do Carmo Santos, pelo presidente da Câmara, Mário Aparecido de Oliveira, pelo delegado de Polícia, Hélio de Souza, vereadores e outras lideranças.

"Precisamos de apoio de pessoas que estejam envolvidas com nossa região e o Dr. Ulysses está empenhado, principalmente, na área da saúde e social. Já nos ajudou e quero que esse laço se estreite cada vez mais", disse o prefeito. O presidente da Câmara também elogiou a visita. "É excelente estar próximo ao deputado porque podemos conversar diretamente com ele sobre os problemas do município. Sabemos que o Dr. Ulysses tem atendido muito nossa região e trabalhado para as pessoas carentes. Isso é muito bom", falou Oliveira. "São vocês que vão me orientar naquilo que devemos atuar com mais precisão. Podem dispor de nós, vontade de trabalhar não nos falta", declarou o deputado.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp