Deputado participa de convenção dos contabilistas


20/08/2013 15:39 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Borges discursa na Convecon<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128627.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No domingo, 18/8, Itamar Borges, líder do PMDB, participou da cerimônia de abertura da 23ª Convenção dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Convecon), no Palácio das Convenções do Anhembi. Borges é presidente da Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Guerra Fiscal na Assembleia Legislativa.

O parlamentar falou sobre a importância do contabilista. "São profissionais que realizam um trabalho indispensável para a saúde financeira das empresas. São também indispensáveis para o crescimento do país", afirmou.

Também fizeram parte da mesa de abertura o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Rogério Haman, representando o governador Geraldo Alckmin; o presidente do CRC/SP, Luiz Fernando Nóbrega; o deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP); a deputada estadual Célia Leão (PSDB); o presidente do CFC, Juarez Domingues Carneiro; o presidente da Anefac, Amador Alonso Rodrigues; o presidente do Sindcont-SP, Victor Domingos Galloro; o presidente da Fecontesp, José de Souza; o presidente da União Mundial das Profissões Liberais, Francisco Antônio Feijó; o presidente do Ibracon- Órgão Nacional, Eduardo Augusto Rocha Pocetti; o presidente do CRC/RS, Zulmir Ivânio Breda; o presidente do Sescon-SP, Sérgio Approbato Machado Júnior; o professor doutor José Carlos Marion.

"O Sescon, o CRC, entidades do setor contábil são grandes parceiras na Frente Parlamentar do Empreendedorismo", finalizou o parlamentar.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp