Agilidade para prédio da Etec em Piedade


20/08/2013 16:19 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid (à dir.) ao lado de Garcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128628.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) solicitou ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Garcia, celeridade e empenho na licitação para a construção do prédio da Etec de Piedade. O pedido também consta em documento elaborado pela prefeita Maria Vicentina, que conta com o apoio do presidente local do Democratas, Sergio Takamune.

Atualmente, a Etec funciona num prédio improvisado cedido pela prefeitura. Segundo o parlamentar, o local não oferece infraestrutura adequada aos professores ou conforto aos 400 alunos da unidade. "Por isso, relatamos ao secretário a necessidade de construção do prédio para a Etec, considerada referência no município", complementou.

Edmir Chedid declarou ainda que a unidade de ensino está localizada no Bairro Paulas e Mendes, em área conjugada à Central de Abastecimento. "Funcionários e alunos convivem com o barulho provocado pelos caminhões que utilizam a Central, responsável pela comercialização da produção agrícola local", concluiu.

O secretário Rodrigo Garcia declarou que irá avaliar a solicitação de Edmir Chedid, além de promover os estudos referentes à possibilidade de transferir recursos financeiros para subsidiar a merenda escolar e o vale-transporte dos alunos. "Esperamos atender as demandas de Piedade para que o Estado continue oferecendo ensino técnico de qualidade", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp