Busca de recursos para asilo de Andradina


20/08/2013 12:53 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos e Cristiano Rodrigues<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128659.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) comprometeu-se a trabalhar em busca de recursos para o Lar São Vicente de Paula de Andradina. No último dia 14/8, o vereador Cristiano Rodrigues (PSDB) esteve no gabinete do deputado explicando que o asilo carece de reforma estrutural e troca de equipamentos da lavanderia dentro das especificações e normas técnicas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A Sociedade São Vicente de Paula é a única instituição na cidade que oferece, há 50 anos, atenção social e especial de alta complexidade para idosos em estado de vulnerabilidade, garantindo proteção integral, moradia, alimentação e higienização. "Tenho acompanhado o trabalho do deputado pelo Estado. Sei que ele trabalha pelas causas mais relevantes. O asilo precisa com urgência dessa reforma, por isso o procurei", explicou o vereador.

O deputado afirma que irá estudar um meio de auxiliar a entidade. "Temos poucas instituições como o Lar São Vicente de Paula. Os moradores desses asilos já contribuíram, e muito, com seu trabalho pelo nosso Estado, agora, nada mais justo que o governo retribua com investimentos para melhorar a qualidade de vida desses idosos", disse.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp