Parlamentar prestigia festa em Socorro


20/08/2013 17:53 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid cumprimenta padre Juarez de Castro (dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128660.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, Edmir Chedid (DEM), participou das festividades em comemoração ao aniversário de Socorro e da missa solene celebrada pelo bispo Dom Sérgio Colombo em louvor à padroeira do município, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O evento reuniu cerca de 6 mil pessoas na praça da matriz.

O parlamentar foi recebido pelo prefeito André Bozola, pelo vice-prefeito Edelson Cabral, e pelo presidente da câmara municipal, João Pinhoni. "Foi uma honra acompanhar a festa e a missa solene na companhia das autoridades municipais e da comunidade que sempre me recebeu com carinho e muito respeito aqui em Socorro", afirmou Edmir Chedid.

Depois de visitar barracas montadas por entidades sociais e assistenciais, o parlamentar ainda acompanhou o show do padre Juarez de Castro, que encerrou os eventos programados pelo município. "É importante estar entre a comunidade para ouvir as sugestões e as críticas aos trabalhos que realizamos em benefício de Socorro e dos demais municípios do Circuito das Águas", completou.

Socorro recebeu somente neste ano R$ 240 mil em emendas ao orçamento realizadas por Edmir Chedid, além das indicações que resultaram na assinatura de convênios para o Programa Creche-Escola, do caminhão coletor de lixo e da ambulância. "O trabalho que realizamos pelo desenvolvimento do município junto ao Estado nunca parou e não vai parar", concluiu Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp