Inauguração da nova Concha Acústica de Votuporanga


20/08/2013 16:36 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão elogia administração municipal<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128661.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) participou, na noite de 16/8, da cerimônia de inauguração da nova Concha Acústica de Votuporanga. O evento fez parte do calendário oficial de comemoração do aniversário de 76 anos da cidade. Além da nova Concha Acústica Prof. Geraldo Alves Machado, foi inaugurado o Centro Cívico Cultural Vereador José Dirceu de Carvalho, abrigando a Escola Municipal de Artes e Música e a Praça Cívica Prof. Benedito Lopes de Oliveira.

Marcaram presença no evento o prefeito Júnior Marão, o deputado federal João Dado (PDT/SP), o secretário-adjunto estadual da Cultura, Sergio Tiezzi, entre outras autoridades.

Carlão elogiou a estrutura e o compromisso do prefeito "que vem ganhando destaque por meio de obras maravilhosas que estão sendo entregues".

A nova Concha Acústica recebeu uma cobertura em estrutura metálica e o entorno foi todo revitalizado. Também foram feitas melhorias nos banheiros e camarins, acessibilidade, novo calçamento, paisagismo e iluminação.

Escola de Artes e Música conta com nove salas de aula individuais, banheiro masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, sala dos professores, área administrativa, um auditório e uma sala de aula coletiva. O espaço abrigará projetos da Secretaria da Educação, Cultura e Turismo como Guri, Música na Escola, Corporação Musical Zequinha de Abreu, atividades dos grupos de teatro e o Centro de Folclore.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp