Visita a Caieiras


21/08/2013 18:48 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho da Construção visita a cidade de Caieiras<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128706.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e sindicalista Ramalho da Construção (PSDB) visitou, no dia 19/8, a cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, conhecendo mais de perto suas necessidades e se colocando à disposição do município para ajudar no que for possível.

Ramalho foi recebido pelo prefeito Roberto Hamamoto, pelo vice-prefeito e secretário de obras Gersinho Romer, e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego Fredy Arl Schnell.

"Apresentaram-me um panorama muito interessante sobre o desenvolvimento da cidade e suas prioridades. Entre elas, o investimento em capacitação da mão de obra e mais cursos profissionalizantes, são as necessidades mais urgentes", antecipou o deputado.

Depois da reunião com prefeito, acompanhado do secretário Fredy, o deputado Ramalho conheceu as instalações da Etec, uma unidade de saúde e o Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, no Jardim das Laranjeiras.

"A cidade tem vocação para o crescimento e há uma preocupação muito especial da administração municipal em oferecer condições para com que a população tenha acesso à capacitação e profissionalização", destacou o parlamentar.

O deputado Ramalho da Construção adiantou que vai, dentro dos limites possíveis, ajudar o município buscar mais conquistas para sua gente. "Meu gabinete na Assembleia Legislativa sempre estará aberto a Caieiras., finalizou.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp