1º secretário e Haddad visitam obras na zona sul


21/08/2013 17:21 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:

Tatto e Haddad na Cidade Ademar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128721.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), acompanhou nesta quarta-feira, 21/8, o prefeito Fernando Haddad na visita às obras de canalização e do piscinão do Córrego do Cordeiro, no Bairro Cidade Ademar, na zona sul da Capital. O local, lembra Enio Tatto, sofre constantes enchentes em períodos de chuvas, que provocam a perda de móveis, imóveis e até de vidas.

"O prefeito Haddad está resolvendo um problema grave na região que se arrasta há muitos anos. Os moradores das proximidades sempre cobraram uma solução. Agora com a construção dos piscinões ao longo do Córrego do Cordeiro as enchentes diminuirão sensivelmente", disse o deputado.

Enio Tatto destaca que serão construídos seis piscinões ao longo do Córrego do Cordeiro, junto das avenidas Cupecê, Vicente Rao e Roque Petroni Júnior. "A Prefeitura começou a construção pelo reservatório número dois, próximo à Praça Comunitária Ligia Maria Salgado, com capacidade de armazenar 50 mil litros de água, e prosseguirá com o número três até chegar ao seis. Além do piscinão, a Prefeitura também canalizará trechos do Córrego do Cordeiro", acrescenta.

Acompanharam o prefeito o vereador Jair Tatto (PT) e o subprefeito de Cidade Ademar, Francisco Lo Prete.

etatto@al.sp.gov.br

alesp