Acontece nesta quinta-feira, 22/8


21/08/2013 21:43 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande expedientes " Tempo destinado aos deputados inscritos para falar sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Meio Ambiente

9h - 1º Encontro Estadual da Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente Anamma, por iniciativa do deputado Beto Trícoli. No auditório Paulo Kobayashi.

Curso no ILP

9h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

Código de Mineração

14h - Reunião da Comissão Especial da Câmara dos Deputados destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei 37/2011, do deputado Weliton Prado, que dispõe sobre o regime de aproveitamento das substâncias minerais, com exceção dos minérios nucleares, petróleo, gás natural (Código de Mineração). No plenário José Bonifácio.

Maioridade penal

18h - Ato solene de Lançamento da Campanha pelo Plebiscito para Redução da Maioridade Penal. Iniciativa do deputado Campos Machado. No auditório Franco Montoro.

alesp