Boas-vindas a novo delegado do Deinter em Araçatuba


22/08/2013 16:59 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:

José Aparecido Sanches Severo e Dilador Borges<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128799.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a conquista do Deinter 10 (Departamento de Polícia Judiciária), para Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), preocupado com o desenvolvimento dos trabalhos da unidade, visitou em 19/8, o delegado e diretor do departamento, José Aparecido Sanches Severo. Na ocasião, Dilador agradeceu a vinda do delegado para a cidade, e falou do empenho que sempre teve para manter a segurança pública da cidade.

Dilador conheceu a equipe técnica formada por Severo e disse estar aberto a qualquer situação em que possa contribuir. "Vim conhecer o diretor Severo e sua equipe porque quero estar por dentro de quem irá manter parte da segurança da minha cidade e região", disse.

O deputado ressaltou ainda que o Deinter-10 foi uma grande conquista. "Estávamos nessa luta desde 2009, juntos, policiais, prefeitos e vereadores aqui da região levamos a necessidade ao governo e agora já podemos contar com esse comando, que vai levar o nome de Nelson Reis Alves e administração do delegado Severo, que já possui vasta experiência e uma trajetória de sucesso em sua carreira", concluiu.

Depois de uma luta iniciada em 2009, Araçatuba novamente recebe uma unidade do Deinter que atenderá toda a região. O anúncio foi dado pelo governador Geraldo Alckmin, em 22/5, durante evento realizado no Palácio dos Bandeirantes. Na ocasião, o governador disse ao deputado que ele poderia levar a boa notícia para Araçatuba. "Dilador, agora sim Araçatuba voltará a ter uma unidade do Deinter, agora volta como Deinter 10, como V. Exa.havia pedido e vem lutando há bastante tempo", destacou o governador.

diladorborges@al.sp.gov.br

alesp