Assinatura de ampliação do Creche Escola


22/08/2013 17:01 | Da assessoria do deputado Gilmaci Santos

Compartilhar:

Gilmaci Santos, José Afonso Carrijo e Rogério Hamam<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128800.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quarta-feira, 21/8, o líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, esteve na Secretaria estadual de Desenvolvimento Social com 27 prefeitos e o secretário Rogerio Hamam, na assinatura do protocolo de intenção da 2ª etapa do programa estadual Creche Escola. O coordenador de relações institucionais da Secretaria da Educação, José Afonso Carrijo, também esteve na ocasião.

O objetivo é ampliar o atendimento à educação infantil em outros municípios paulistas, principalmente em regiões de alta vulnerabilidade social. "A construção dessas creches muda a realidade das famílias e ajuda no desenvolvimento social da comunidade", disse Hamam. A meta do governo paulista é implantar mil unidades até 2014.

Gilmaci Santos parabenizou a todos pelo empenho. "As secretarias de Desenvolvimento Social e da Educação têm trabalhado com afinco para ampliar e implementar o Creche Escola em todos os municípios", disse. O deputado lembrou também da excelente atuação de Hamam frente a secretaria.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp