Reforma de UBS em Mairinque


23/08/2013 08:31 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Carlos Alberto, Rodrigo da Imobiliária, Vanessa Damo, Roberto Wagner e Fabio Melo <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2013/fg128812.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) intervirá, junto ao governo do Estado, para a implantação do Programa Qualis UBS, desenvolvido pela Secretaria de Saúde, que tem como objetivo apoiar os municípios na reestruturação física das UBS, provendo infraestrutura adequada às equipes de atenção básica para desempenho de suas ações, através de aporte financeiro. A peemedebista afirmou seu apoio à ação aos vereadores Rodrigo Augusto Conceição (Rodrigo da Imobiliária), Robertinho Ierck, Beto Juares e Fabio Melo (Biula), que a visitaram em seu gabinete na tarde de terça-feira, 20/8.

"A saúde é sempre a principal necessidade de qualquer município e ter essa parceria com a deputada Vanessa Damo é de extrema importância", ressaltou Rodrigo.

"Intermediarei junto à Secretaria de Saúde para que Mairinque seja incluída no Programa Qualis UBS e assim, levar mais qualidade de vida à população", disse Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp